

Luiz Assis
Gestão Financeira
Telefone
(31) 98485-7467
Endereço
Belo Horizonte - MG
Idade
34 Anos
Certificações
- CPA-10 (Anbima)
- ANEPS (Crédito Imobiliário)
- LGPD
- PLDFT
- HABILITAÇÃO B
- VEÍCULO PRÓPRIO
Objetivo
COMERCIAL | NEGÓCIOS | ADMINISTRATIVO | LOGÍSTICA
Histórico Profissional
Profissional com experiência nas áreas Comercial, Administrativa e Financeira, com expertise em acompanhar, supervisionar, planejar, controlar, inserir dados no sistema interno da empresa e nas atividades de administração, tais como atualizações de informações, manutenção de instalações, máquinas, e separação de documentos, coordenação de atividades administrativas, bem como Gestão de pessoas, habilidades para soluções imediatas de conflitos, negociando e propondo melhorias nos processos operacionais, participando e buscando zelar pelo bom atendimento aos clientes.
Experiência na área Financeira e Comercial, com carreira ascendente em empresas de grande porte, expertise em planejamento e estratégias de negócios, planejamento de Vendas. Ampla experiência em Gerenciar Carteira de Clientes, sendo responsável por responder pela administração, planejamento e gerenciamento de carteira no que tange aos produtos e serviços da empresa, a fim de apresentar soluções personalizadas aos clientes e acompanhamento dos clientes na venda e pós-venda.
Atuação com Vendas, com experiência e prospectar clientes B2B e B2C, conduzindo a apresentação de produtos, planejando a estratégia de atuação em função das necessidades de cada cliente a fim de obter os resultados esperados. Responsável por realizar o atendimento consultivo dos potenciais clientes através de visitas e in loco, habilidade para entender a capacidade de investimento, necessidade de liquidez e apetite de risco dos clientes, assessorando o cliente nas decisões importantes, garantindo o cumprimento de normas e procedimentos internos, para que o atendimento seja feito com a máxima qualidade.
Experiência em criar, analisar perfil das empresas e pessoas físicas e propor modelagens financeiras para suportar e definir projetos de médio e longo prazo, análise de saúde econômico-financeira, prevendo tendências financeiras futuras e capacidade de pagamentos para apoiar processos de tomada de decisão. Responsável por coletar, interpretar e revisar informações. Reportando-se à gestão e às partes interessadas, com orientações para decisões de negócios com os respectivos impactos.
Experiência em atuar com ciclo Orçamentário, garantindo a execução do cronograma global da empresa durante os ciclos orçamentários e objetivos traçados para em direcionar a empresa na maximização de rentabilidade, mitigar riscos e implementar controles das suas operações através de procedimentos e informações confiáveis. Responsável pela análise e propostas de melhorias nos processos de gestão econômica, gestão de metas, liderança de reuniões de gestão de mudança e criação de políticas junto das áreas envolvidas.
Experiência em Gerenciar as atividades administrativas (organização de documentos internos, contato com prestadora de serviços e clientes), realização de serviços e lançamentos contábil bancário no sistema interno.
Formação Acadêmica
- MBA em Gestão Empresarial (12/2017)
- Logística (06/2015)
Cursos: Oratória e Com., Eneagrama, Atendimento consultivo, Curso para caixa, SAC, Finanças Pessoais, Segurança da informação, Matemática financeira, Mercado financeiro e investimentos, Conceitos de risco operacional, Crédito responsável.
Experiência Profissional
Julho 2024 - Atualmente
Janeiro 2023 - Maio 2024
Outubro 2021 - Janeiro 2023
Junho 2010 - Outubro 2020
FIEMG - SIMVidro
- Analista Administrativo
Itaú Unibanco S.A.
- Agente de Negócios / Caixa
Credihome
- Técnico Bancário
Banco Bradesco S.A.
- Escriturário
- Caixa
- Gerente de Relacionamento
Informações adicionais de Resultados
Gestão de carteira de clientes (aprox. 1300 clientes), Vendas de produtos e reviços bancários, concessão de Créditos, financiamentos, consórcio e consignado, Negociação de seguros, investimentos e sucessão patrimonial, Tratamento e negociação de dívidas, Atendimento em agência bancária, Qualidade no atendimento, Padrões de atendimento, Controles internos e compliance, Políticas e normas a PLD (Prevenção a Lavagem de Dinheiro), Política corporativa e segurança da informação.